quinta-feira, 12 de abril de 2007

BOAS NOVAS DO TERRENO - 01

Olá, amigos!

Após uma injeção medicamentosa, consegui levantar-me e escrever estamensagem.

1) Obrigado pelo amor e apreço manifestados em e-mails e telefonemas no diade hoje.Estarei atualizando o processo do terreno para o acompanhamento de quemdesejar, e o farei com e-mails pequenos, só de textos, como este, que poucoespaço ocuparão em suas caixas postais.

Obrigado, e um abraço.

==============================================
2) NOVAS DA CAMPANHA DO TERRENO

Vocês imaginam que de um dia para o outro já temos novidades?Sim, e são ótimas! Aleluia!

01.01) CAMPANHA INTERNA - Neste mês cada membro e cada congregado levarápara casa um cofrinho, que procurará encher durante o mês. No início dopróximo, faremos um culto de gratidão e a entrega oficial dos cofrinhos.Será a OFERTA DO TERRENO PARA ABRIL. Sou grato à Izamara pelos cuidados empesquisar, buscar e encaminhar tudo. Deus abençoe essa moça de grande valor!

01.02) CAMPANHA DAS QUOTAS - Meu irmão Daniel ventilou a possibilidade deque os quotistas possam receber aqueles documentos de banco, sem data devencimento, para facilitar o controle das entradas e lançamento das parcelasnos nomes certos. Na próxima semana teremos novidades. E o Pr. NeilsonXavier de Brito nos dará orientações para melhorar o projeto. Obrigado aambos!

01.03) DOIS PRIMEIROS QUOTISTAS! ALELUIA! - O primeiro quotista foi um jovemtalentoso, brilhante estudante de direito, na grande cidade de Porto Alegre.Mesmo lutando com a vida e com sua mantença pessoal, sentiu-se tocado peloEspírito Santo e tornou-se um quotista. Deus abençoe sua vida, queridoDoutor Samuel! E o segundo quotista (em quantidade ainda não definida), é,em minha opinião, um dos pilares do cristianismo brasileiro, mormentedaqueles que buscam ainda pastores segundo o coração de Deus. Obrigado,querido Pastor José Vieira Rocha, presidente da Ordem dos Pastores Batistasdo Brasil e da Convenção Batista do Estado de São Paulo, pelo imediato apoioe comprometimento. Só Deus poderá recompensar-lhe!

01.04) PROJETO DO TEMPLO - JÁ???? - Irmãos, é algo tão grande, e tãomaravilhoso, que só mesmo o Espírito Santo para nos dar fé e confiança. Abênção é muito grande! Não sei qual será o tamanho deste terreno, mas seique dará para construir um templo. E, se for do tamanho de dois lotescompletos aqui de São Paulo, será possível imaginar o "templo circular", tãosonhado e desejado. Agora, o que é mais maravilhoso ainda é que DEUS NOS DEUO PROJETO ANTES DO PROJETO SER FEITO! Sabem por que? Porque o meu amigoquerido, correspondente na internet e grande homem de Deus, Diácono EdsonRamos de Souza, membro da Igreja Batista Memorial de Bangu, no Rio deJaneiro, confirmou palavras, ditas anos atrás; ouçamo-lo: "E eu confirmo,ratifico a promessa de fazer o projeto arquitetônico e doá-lo a IB BoasNovas. Essa minha contribuição já está no meu coração há muito tempo. Deusabençoe a nossa igreja! " Sabem o que se pode dizer? ALELUIA!!! ALELUIA!!!ALELUIA!!!! E muito obrigado, irmão, servo do Senhor!

Participe da parceria para que o terreno onde será erguido o templo daIgreja Batista Boas Novas de Osasco, seja adquirido!

Escreva para
bnovas@uol.com.br e diga:
quero solicitar a minha inscrição como quotista, esolicito informações.

Um abraço a todos!

================================================

Agora só faltam 248 quotistas! Senhor, atende-nos nesta necessidade!================================================

Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco, SP
www.uniaonet.com/bnovas.htmbnovas@uol.com.br
BLOG DO TERRENO:
http://campanhadoterreno.blogspot.com/
E-MAIL DA CAMPANHA:
terrenoboasnovas@gmail.com

Nenhum comentário: